Hilary Duff mostra sua força criativa em meio a polêmicas com novo single e apoio do marido
Hilary Duff está usando suas novas letras atrevidas para deixar para trás o desastre do chamado ‘Toxic Mom Group’. A mensagem da cantora em sua confissão musical está em outra área, diferente daquela que tem levado seu nome aos noticiários recentemente.
Seu marido, Matthew Koma, no entanto, aplaudiu as afirmações, aumentando o drama pré-existente. Hilary Duff faz parte do grupo de amizade de mães com Meghan Trainor e Mandy Moore, agora supostamente chamada de “tóxica” por Ashley Tisdale, que recentemente anunciou sua saída do círculo.
A recente atualização de Duff nas redes sociais mostra que seu foco está em sua carreira musical. Contrariamente às expectativas de muitos de que teria de responder às alegadas reivindicações de um membro do seu antigo grupo de amigos, seus olhos estão noutros assuntos, conforme apurado pelo The Blast.
A nova música de Hilary Duff: um vislumbre de paixão e desejo
Depois de se envolver no drama após o lançamento do ensaio de Tisdale, Duff postou um clipe dela mesma murmurando a letra de uma música inédita com letra NSFW. A cantora parecia imperturbável, vestida com um terno amarelo-manteiga beijado pelo sol, cantando a nova faixa no meio de um campo gramado.
O feed do Instagram deixou os fãs sedentos por mais, pois inundaram os comentários pedindo a música completa e elogiando sua musicalidade. Com base nas partes tocadas no vídeo, a música foca no desejo de um casal de voltar ao lado alegre de seu relacionamento depois de perder o brilho.
“Eu quero que a parte em que você fala merda, no fundo de um bar te dê dor de cabeça, aí você chega tarde em casa, acorda seus colegas de quarto”, canta a artista. A letra a seguir menciona querer os melhores momentos de relacionamento e frio na barriga com o mero toque físico. Termina com uma parte que canta uma letra sugestiva: “Estou batendo na porta da frente, mas você não olha mais para mim”.
Matthew Koma defende Hilary Duff e alfineta Ashley Tisdale
Depois que o ensaio pessoal de Tisdale chegou à mídia, as coisas começaram a ficar complicadas com especulações de fãs e teorias gerando rumores. O ensaio “The Cut” tratava de se separar de pessoas que não a serviam mais, e ela revelou que estava deixando o grupo de mães tóxicas do qual estava ansiosa por fazer parte.
O The Blast cobriu que Koma acessou suas histórias no Instagram para responder ao artigo publicado. Ele compartilhou uma foto sua posando no corpo de Tisdale, imitando sua pose de capa de ensaio. Koma então escreveu sua própria manchete, que dizia: “Quando você é a pessoa mais obcecada e surda do planeta, outras mães tendem a se concentrar em seus filhos”.
Ele acrescentou: “Um grupo de mães conta tudo através dos olhos de um pai”. No topo do sundae com cerejas estava sua legenda: “Leia minha nova entrevista com @TheCut”.
Representante de Ashley Tisdale nega que ensaio fosse direcionado ao grupo de amigas
Em 5 de janeiro, o representante de Tisdale explicou sua narrativa, insistindo que seu emocional ensaio pessoal não era dirigido a nenhuma celebridade em particular. Eles compartilharam que foi escrito exclusivamente para compartilhar sua experiência pessoal com um grupo de mães tóxicas e se conectar com o público de alguma forma.
As alegações de que o ensaio estava relacionado à sua amizade com Moore, Hilary Duff e Meghan Trainor também foram negadas. O representante insistiu que essas teorias eram falsas, assim como aquelas que afirmam que sua postura política afetou o relacionamento deles. O The Blast também observa que Tisdale afirma em seu ensaio que uma das razões pelas quais ela deixou o círculo foi porque foi deixada de fora dos planos divertidos com as outras mães em várias ocasiões.
Irmã de Hilary Duff, Haylie, parece apoiar Ashley Tisdale
Haylie Duff, assim como Koma, colocou as mãos no drama, mas aparentemente estava do lado oposto. De acordo com o The Blasts, Haylie gostou da postagem conjunta de Tisdale com “The Cut”, que promoveu o ensaio onde ela abordou o tema de deixar seus “amigos tóxicos” para trás.
Relatórios anteriores sugerem que as irmãs Duff estão brigando há algum tempo, mas nenhuma delas confirmou. Notavelmente, desde 2019, as irmãs não são fotografadas juntas publicamente e têm pouca interação online entre si, o que pode indicar um distanciamento.